sábado, 27 de setembro de 2008

SIM - Semana Iguatemi de Moda SSA


Na última semana rolou em Salvador mais uma edição do SIM - Semana Iguatemi de Moda, evento assinado por Paulo Borges (SPFW), foram quatorze desfiles individuais e
um desfile coletivo, exposições, promoções e pocket shows que rolaram entre os dias 22 e 28 de setembro.
Nesta edição o evento buscou na Bossa Nova a inspiração para mostrar as tendências do alto verão baiano. Segundo Paulo Borges: “Busco reforçar a identidade da cultura local. A Bahia tem vocação para alto verão e é isso que será visto no evento. A sofisticação fica por conta do espírito da Bossa Nova. Uma homenagem ao estilo musical que nasceu pelas mãos de João Gilberto, uma personalidade baiana”.
Grandes marcas fizeram parte desta edição (C&A, Rosa Chá, Osklen, Blue Man, Maria Bonita Extra, Levi´s, Ellus, Lilica&Tigor, Mahalo, Lacoste, Bonnie, Forum, Riachuelo e Renner) confira alguns looks:







































1- Bonnie, 2- C&A, 3- Riachuelo, 4 - Renner, 5 - MAria Bonita Extra e 6 - Ellus. Modelos Mega Model Aracaju: Fracis Rayzeli, Nathália Gaspar e Renata Alves.

Fotos divulgação: site http://www.iguatemisalvador.com.br/moda/colecoes

4 comentários:

Anônimo disse...

E a versão 2009 do evento (setembro/2009) promete ainda mais. Cenário melhor que o alemdocarmo com seu forte centenário não poderia ser encontrado.
Uma jogada super inteligente do grupo Iguatemi, já que eles vão converter o quarteirão no próximo ano numa Montmartre baiana, trazendo para ao bairro, um dos mais antigos do Brasil, requinte e luxo.
Paulo Borges sem dúvidas não vai decepcionar.

Anônimo disse...

Adoro o SIM e acho que faltava na bahia uma semana de moda, já que somos tão belos e com um clima bem particular.Agora só me falta saber como faço pra ir nessa semana de moda rsrs, já que ano passado fui convidado pela produção de Mariene de Castro e esse ano quem poderá me levar rsrs

Obs:Me Manda um e mail quem souber de novidades:digopereira2006@hotmail.com

Marcia disse...

Até agora, não existe nenhuma confirmação que será no Santo Antonio Além do Carmo. Existem sim rumores. O próprio Paulo Borges não confirmou se seria lá ou no Shopping, ainda.

tania Regina disse...

a semana de moda de salvador é um evento fechado só para a panelinha da "moda". O público comprador nao tem nenhum acesso. É um saco ver uma minoria metida a moderninhos e fazendo tipo de antenados, cheios de termos americanos pra falar de uma coisa tao simples e bela que é a tendencia.ja fui pra vários desfiles, exposiçoes, já pecorri de uma lado a outro o museum de la mode na Rue de Rivoli, e nao vi nada que lembrasse a chatice que é o publico daqui.PB deveria pensar um pouco nisso!

TOP POSTS